Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Scrap Extravagance 2013

Scrap Extravagance 2013, muita gente bonita, produzida, comendo bem e também fazendo scrap!


O salão onde as aulas eram feitas, as mesas prontas e recheadas para as alunas.
Tudo bem que dura um segundo, mas ver os olhos das alunas brilhando, quando entram no salão Hibisco da Casa de Campo não tem preço!


Eu, a Megui e a Nana abraçando uma das vedetes do evento, a mala da We R, até eu ganhei uma!
E olha, vou falar pra vocês, ela é maravilhosa!


Todo estiloso segurando o projeto do Vlady.


Em um dos vários jantares com o Rommel


Nem sei quantas camisetas eu customizei durante o evento! 


Peça um cafezinho e ganhe docinhos! pé-de-moleque e trufas de limão.


Para você que perdeu o Extravagance, ainda tem a chance de levar para a casa um pedacinho dele!
Meu kit extra está a venda na Scrap Sampa, eu fiz um mini-álbum romântico com a coleção French Country da Graphic45.


Além dos papéis estampados da Graphic45 o kit acompanha uma cartela de adesivos da coleção, adesivos de epox, adesivos de feltro da Prima, uma cartela de Thickers, carimbo Glitz, barbante AC, cardstocks coloridos e a capa-dura para você montar o mini.


Você vai aprender técnicas de envelhecimento, pintura, sobreposição entre outras.


Existem poucas unidades disponíveis então ligue para Scrap Sampa (11) 5093-4555 e reserve o seu.


Te vejo em breve com mais scrap e mais "alegria de viver"



Abraços, Betto


Nenhum comentário:

Postar um comentário