Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Guia do scrapbooking #16


No mês de Setembro nós entramos na mídia impressa mais uma vez.
Dessa vez com um trabalho a 4 mãos na edição nº16 do Guia do Scrapbooking.


Para essa edição que foi lançada durante a 9ª Brazil Scrapbooking Show, eu tive 2 trabalhos publicados.
O 1º foi um LO que eu fiz com papéis da Graphic 45.


Além de caprichar na tesoura eu coloquei meu toque pessoal em 2 detalhes.


Uma tag feita por mim com carimbos Glitz e Distress Ink.


E mais uma sequencia de fotos que eu coloquei dentro de um recorte de filme, uma das últimas facas do Tim Holtz que eu comprei e amei.

No segundo trabalho eu e o Rommel fizemos em parceria, eu cedi o meu Smash book e o Rommel escreveu uma matéria para a revista ( leia a matéria na integra na Edição 16 do GSC) explicando sobre essa nova mania que cativa cada vez mais pessoas.


A capa do meu eu decorei com alguns recortes que eu fiz no papelão holler com as facas do Tim Holtz e mais algumas ferragens, maçaneta da 7 Gypsie e Color Wash.


Além de pintar os recortes eu customizei eles com carimbos e também dei uma envelhecida.



Detalhe de uma das páginas onde eu usei gesso e Glimmer Mist.


Essas são as fotos que eu usei em outra página.
Eu colei a foto no acrílico e depois pintei por cima com Alcohol ink.
Essa página eu fiz sobre a música Under Pressure do Queen.
Além de escrever sobre como essa música significa para mim eu também escrevi a letra.

Queridos a revista a revista está excelente, não apenas pelos meus trabalhos ( modéstia a parte é claro!).
Compre e confira na integra todo o conteúdo.
Um grande abraço e até a próxima.


4 comentários:

  1. Aiiii tudo tão lindoooo...

    E o melhor de tudo é poder olhar com a mão...hauhauah

    Amo vcs.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. gente...... esse smash está de babar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilho!!!!
    Parabéns por sair na revista.

    ResponderExcluir